O começo e o fim
Achei esta citação em um blog na internet e amei! Pensei em compartilhar ela aqui porque vale á pena ler e praticar o que ele disse. Se você está começando qualquer coisa criativa: vai fundo. Não existem atalhos na vida real. Todo o mundo tem que trabalhar muito pra chegar onde está. “Welcome to the real world, Neo.” :c)
Isso é válido para todas as áreas da vida…e principalmente no que se refere aos trabalhos criativos! Nós vemos todas aquelas produções maravilhosas e não imaginamos nunca o suor que está por trás delas. É mais fácil batermos o martelo em nossa auto-estima e declararmos que não temos talento. Esquecemos que todo trabalho é uma construção e que somente a prática e o exercício muitas vezes exaustivo, trará os resultados esperados. Quando finalmente alcançamos um resultado que nos parece satisfatório, muitas vezes acamos descobrindo a qualidade criativa do processo e constatando que o processo de produzir arte é arte em si mesmo.
Te amo, parabéns pelo blog!
Elis, qdo entrei a primeira vez no teu site foi quando eu li este texto, amei e falei, “putz, eh bem isso que acontece conosco”. E fui vendo a cada dia com o seu projeto 365 como realmetne qdo a gente luta pelo que sonhamos, qdo a gente vai atras de aprender cada dia algo novo, conseguimos. Eu ainda estou nesta fase de decepcionar-se com o proprio trabalho, mas tenho q continuar lutando, buscando, aprimorando, e um dia vou chegar e ter orgulho das fotos que fiz, este texto me ajudou muito a pensa. Amei. E qdo eu crescer quero ser como vc, heheheh….bjao…SUCESSO pra ti!