A Fotógrafa

 

Sou fotógrafa e artista. Amo artes, música, culturas diferentes, viagens (da imaginação e geográficas) e minha família. Em qualquer ordem.

Tenho uma família grande: 5 irmãs. Adicione-se a isto cunhados e sobrinhos e você pode imaginar a bagunça que é quando todos nos reunimos no mesmo lugar!

Fotografia não foi a primeira arte com que eu me meti. Música, desenho, pintura, foram e são coisas que sempre me apaixonaram.

Depois de viver por 11 anos fora do Brasil trabalhando com uma ONG especialmente em diferentes países  da África resolvi voltar ao país em 2009. Foi aí que decidi de vez seguir minha (velha) paixão pela fotografia. Posso dizer que toda a minha experiência com culturas e estéticas diferentes enriqueceram muito meu olhare e minha fotografia.

Minha especialidade é retratar você como você é. As interações como elas acontecem. Aquele olhar, aquele sorriso, aquele jeito que você conhece bem mas nunca consegue eternizar em uma fotografia. É poder documentar seus relacionamentos. Porque relacionamentos são para sempre.

Eu também curto:

– Aprender novas línguas

– Comida asiática

– Ler, ler, ler, ler, ler!

– Criar coisas (sejam elas desenhos, roupas ou fotos)

– Relaxar com uma boa música

– Abraços

– Rir até chorar

Não Curto:

– Chegar atrasada

– Coisas mal-feitas

– Pacotes que demoram á chegar pelo correio

Se você gostou do meu estilo orgânico, fotojornalístico de documentar a vida, entre em contato comigo e podemos marcar um encontro para conversarmos e nos conhecermos melhor! Aguardo seu contato!